quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Canto em tom maior












Meu canto inicial era visceral.
Brotava de um canto escuro da minha mente,
escuro e triste.
Era um canto desafinado, sem ritmo,
harmonia pesada e complexa.
Um canto que estava engasgado,
que precisava se fazer presente,
gritar, colocar para fora
toda aquela melancolia e solidão.
Em tom menor!
Meu canto não me encantava,
nem a ninguém, suponho.
Meu canto cansado que se cale!

Meu canto vem se modulando,
mostrando uma harmonia leve e simples.
Vem se afinando aos poucos.
Parece que flui com um ritmo suave.
Quero meu canto soante, cantante
eue me encante e a quem o ouça.
Em tom maior!

4 comentários:

  1. Cante o seu canto vindo de qualquer canto que será sempre um encanto.

    Bjo, Ana

    ResponderExcluir
  2. Daisy:
    Hoje seu blog foi indicado ao selo MasterBlog pelo Duelos Literários. Se você quiser incluí-lo aqui, é só ir lá conferir as regras.
    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Daisy, bom dia!
    Se der, aparece lá no Duelos hoje para assistir ao Duelochat entre mim e o Gio. Se achar que eu mereço, torce por mim... Começa às 22:30.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails