sexta-feira, 12 de junho de 2009

Minha alma tem pressa















Minha alma tem pressa
de reencontrar o caminho
de não se perder nos desvios.

Minha alma tem pressa
de seguir adiante
de não olhar para trás.

Minha alma tem pressa
de retomar os sonhos
de não deixá-los ao léu.

Minha alma tem pressa
de conhecer o desconhecido
de viver o não vivido.

Minha alma tem pressa,
pois não tenho mais tanto tempo,
mas tantas coisas ainda por fazer!

Um comentário:

  1. Fico imaginando um de seus poemas em forma de prosa.
    Esse especificamente,poderia ser uma narrativa na pirimeira pessoa. Apenas um exercício...
    Talvez, uma outra experiência seria fazer o Pouco tempo sem a repetição de "minha alma tem pressa".Poderia ,por exemplo, alternar com estrofes que falassem então como você faz para não perder o seu tempo. A sensação de pouco tempo é bem forte e poderia ser mais usada.
    Imagino, só imagino essa sensação de Pouco tempo, mas queria saber mais.Mais fundo.
    Exercício duro, né?
    Bom ler a sua pressa.

    Beijo
    Tonha Demasi

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails