sexta-feira, 8 de maio de 2009

Fim da estrada









Tenho conhecimento, portanto meios para entender.
Tenho sentimentos, portanto desculpas para sentir.
Tenho sabedoria, portanto razões para viver.
Tenho pensamentos, portanto ideias para exprimir.
Tenho amor, portanto amigos com quem compartilhar.

Vou aumentar o meu conhecimento.
Vou usar a minha sabedoria.
Vou expressar todo o meu sentimento.
Vou escrever as idéias e pensamentos com maestria.
Vou compartilhar meu amor com os amigos.

Andarei por um seguro terreno,
onde o cuidado estará atento
e onde olharei e verei com clareza
os amigos, o caminho e a beleza.

Chegarei ao fim da estrada
levando tudo ou nada.
E a vida terá sido vivida,
Multiplicada e dividida.

2 comentários:

  1. Oi Daysi , adorei as poesias. São lindas e o blog está de arrasar. Parabéns!!
    Stella Ameida

    ResponderExcluir
  2. Daisy, obrigada por inspirar...

    Bjo, Ana

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails