sexta-feira, 1 de maio de 2009

My one and only love








Now, let’s celebrate,

as perfect mates,

your birthday!

Honey, where are you?
I’ll always love you,
you know that!

Nowhere and no time,
you’ll ever be mine forever!

In the silent night
and wandering by,
I see you!

Up there and above,
lies our constant love
watching us!

Lets’ not say good bye,
know you’ll be nearby forever!

*****************************************************************
Texto originalmente publicado na internet em 03.12.2008 em http://margaridasaovento.blog.terra.com.br

5 comentários:

  1. Comentário por Luciana — 3 de dezembro de 2008 @ 8:10

    Eu tenho escutado sempre aquela gravação, pois me dá um certo conforto. Tenho certeza que ele está olhando por todos nós, mas tem muitas horas que dá aquela saudade apertada… sinto muito falta de conversar com ele… mas enfim, estamos aqui e ele sempre vai estar presente nas mínimas coisas, nas referências…
    Amo muito você e a cada dia esta escritora nata me surpreende mais.

    ResponderExcluir
  2. Comentário por Renata — 3 de dezembro de 2008 @ 22:04

    Muito lindo tudo que você escreveu. O amor de vocês sempre foi e sempre será um exemplo para nós. Este amor é raro e acho importante você valorizar isto e agradecer pela vida maravilhosa que voces tiveram juntos. Aprouve a Deus que ele fosse antes, mas eu tenho certeza que ele está bem, feliz e nos esperando. Cabe a nós vivermos dignos de estarmos lá também juntos do nosso Pai e do papai… Que toda a saudade, todas as lembranças sejam bálsamos para o seu coração e força para você continuar sendo esta pessoa maravilhosa. Beijos com muito amor. O Senhor é o nosso refúgio, nosso amparo, nossa força.

    ResponderExcluir
  3. Comentário por Ricardo — 5 de dezembro de 2008 @ 1:11

    Viver um grande amor é privilégio de poucos…eternizá-lo é imaginar que não importa a distância, nem muito menos quando se dará o reencontro…o que importa é que estaremos lá, prontos para nos entregarmos e amar e amar para sempre…
    Um grande beijo a todos pelo dia 03/12.

    ResponderExcluir
  4. Comentário por LUIZ CARLOS LANDIM — 9 de dezembro de 2008 @ 10:40

    que lindo texto…:
    ” nowhere and no time…
    you’ll ever be mine forever…”
    eu a conheço toa pouco..mas do pouco…no muito me encanto,com sua LEVEZA,TERNURA,CARISMA.
    BEIJOS NA ALMA,NO CORACAO…
    SEU AMIGO DE BELO HORIZONTE…
    LU
    LUIZ CARLOS S C LANDIM

    ResponderExcluir
  5. Comentário por Gui — 21 de dezembro de 2008 @ 17:08

    Vó, que lindo!!!
    Só consegui ler hoje e chorei muito aqui. Lembrei tanto do vovô nessa viagem. Tenho certeza que ele nos embalou nas ondas do mar e aproveitou cada momento com a gente. E sei também que ele olha por nós todos os dias e especialmente por você.
    Beijo enormefd59b

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails