sexta-feira, 1 de maio de 2009

Meus queridos amigos










se alguém lhe emprestar o ombro amigo,

onde você possa chorar as mágoas,
se alguém lhe oferecer a mão segura
para lhe ajudar a cruzar os obstáculos,
se alguém lhe dirigir o olhar encorajador
que o faça seguir adiante,
se alguém lhe der um abraço apertado
que lhe comunique aprovação,
se alguém sorrir com sinceridade
transmitindo-lhe confiança,
se você se deparar com qualquer
uma dessas alternativas,
Pode estar certo de que você tem um amigo.
Guarde-o com carinho dentro do coração.
Alimente-o com tudo que dele recebeu.
Divida-o com os outros amigos,
pois a amizade pressupõe multiplicação.
É diferente do amor que demanda exclusividade.

Meus queridos amigos,
espero que vocês se reconheçam nessas palavras.
Meu coração agradece tudo que vocês me
emprestaram, ofereceram, dirigiram e deram este ano que passou.
Que possamos continuar juntos por muito tempo ainda,
experimentando essa deliciosa convivência de amizade sincera.

*****************************************************************
Texto originalmente publicado na internet em 06.01.2009 em http://margaridasaovento.blog.terra.com.br

Um comentário:

  1. Comentário por Flávia — 4 de fevereiro de 2009 @ 23:55

    Faço suas palavras, minhas palavras!!!!
    Meu coração também agradece por ser sua amiga!!!!!bjos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails